Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Look's Para Abusar Nesse Verão - 2014

Olá meninas,
Esse verão está um calorão triste né? Então pensando nisso trouxe para vocês cinco look's que vocês podem abusar a vontade nesse verão! Trouxe não só look's básicos, mas como também uns arrumadinhos para você arrasar! Então vamos conferir!?

1 Look:
Esse look é bem básico e com um aspecto "menininha", composto por uma saia florida, blusa cheia de babadinhos laranja, sapatilha bege junto com essa bolsa bege. Achei esse look incrível por ser bem fresquinho e que você pode usar em várias ocasiões! 

2 Look: 
Esse look já é um pouco mas arrumado, mas mesmo assim é um look incrível para usar no verão! Vestidos assim geralmente são fresquinhos então você também pode se jogar na hora de escolhe-los! Uma outra dica é trocar o salto por uma rasteirinha, fica mais confortável e não perde o charme! 

3 Look: 
Esse look foi um dos que eu mais gostei! Pelo simples fato de você está linda e ao mesmo tempo confortável! Esse vestido florido é absolutamente lindo e junto com essa bolsa e sapatilha formam um look perfeito!

4 look: 
Sempre tem aquele dia que você quer sair a vontade né? Acho que esse look é perfeito para isso! Por que o charme desse look foi a bolsa e o tênis, já a blusa e o short estão bem básicos! Se for preciso você também pode adicionar um colar ou um acessório do tipo! 

5 Look: 
Achei esse look perfeito para sair em dias de muito calor! Porque esse vestido tem o material bem fino e também por não ser muito longo! Acho que já deu para percebe que esse look é um look mais arrumado, mas nada que uma rasteirinha não mude!

Então meninas, foram esses os cinco look's! 
                                                                   Beijos <3 Gabi






Nenhum comentário:

Postar um comentário