Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Top 10 - Blogs Favoritos

Olá meninas,
Hoje vou mostrar para vocês alguns dos meus blogs favoritos! Acho que toda blogueira ama ler um blog e no meu caso não é diferente! Hoje em dia existe todo tipo de blog, envolvendo assuntos como estética, saúde, alimentação, jogos, pesquisas escolares... Mas claro no meu caso eu gosto de ler blogs que falem mais de moda, beleza, saúde, design (moda), enfim coisas do tipo! Bem vamos ao que realmente interessa? 

Top 10 - 

 1- Niina Secrets: by Niina Santina ( aqui )

 2- Crie Moda: by Fabi Santina ( aqui )

 3- Marcela Lahoz: by Marcela Lahoz ( aqui )

 4- Morgana Santana: by Morgana Santana ( aqui )

 5- Super Vaidosa: by Camila Coelho ( aqui )

 6- Fabulous by Vivian: by Vivian ( aqui )

 7- Batom de Menta: by Luisa ( aqui )

 8- Taciele Alcoleia: by Taciele Alcoleia ( aqui )

 9- Borboletas na Carteira: by Jéssica Flores ( aqui )

10- Vicio Feminino: by Camila Cabral ( aqui )

Então meninas esses são os meus blogs favoritos ( não estão na ordem), espero que tenham gostado!!
Beijos <3 Gabi



Nenhum comentário:

Postar um comentário