Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Top 5 - Produtos de Pele

Olá meninas,
Quanto tempo!! Já estava com saudades! Bem hoje vim mostrar para vocês 5 produtos que estou amando no momento,  tanto maquiagem como produtos de cuidados com a pele! Antes de começar vou dar algumas dicas, como por exemplo esfoliar o rosto uma a duas vezes por semana, e se você tem a pele bastante sensível a cada 15 dias! Lavar o rosto 2 a 3 vezes por dia e sempre hidratar o rosto com o hidratante adequado a sua pele. São dicas simples mas que no fundo fazem uma grande diferença. 

"O primeiro produto que vou mostrar para vocês é um que eu estou literalmente em LOVE."



B.B. Cream L'oréal Paris- Acho que todas vocês já devem ter ouvido falar muito dele, o queridinho B.B Cream milagroso! Com textura OIL FREE ele promete 5 coisas em um único produto! (Vou tentar ainda esse mês fazer resenha completa!!) Já usei muito e para várias ocasiões e parece que ele melhora cada vez mais!! 







 
Mybelline super natural- Esse é um dos meus pós favoritos, pelo simples motivo de ter proteção solar e ser um produto barato! No meu ponto de vista a cobertura é mediana e tem um aspecto "natural"! Super indico 







Capricho Street e Glam (O boticário)-
Não tem como não amar esse quarteto de sombras da capricho! Além de ser sobras vem vibrantes elas são bem pigmentadas e a duração nem se fala! E o mais legal é que as sombras são bem diferentes uma das outras!!





Ionax Scrub- É um dos meus esfoliantes favoritos!! Esse que uso é para pele oleosa, e ele deixa a pele bem sequinha e ao mesmo tempo macia e com uma textura de hidratada! Tem cheiro de menta e como já falei super esfolia!!



Demaquilante Loção Fácial (Nivea)-  Indicado também para peles oleosas, pois sua fórmula não é oleosa, é um ótimo demaquilante! Não tira todas máscaras de cílios, mas tira toda maquiagem da pele! Super indico!!






Então são esses meninas os  meus top 5 produtos de pele no momento!! Espero que goste e não se esqueça de comentar!! Beijos <3 Gabi






Nenhum comentário:

Postar um comentário