Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Cabelos Brasileiros do Momento + Novidades

Olá meninas,
Primeiro vim pedir desculpas pelos tempos das postagens... Estou meio que sem tempo mais vou tentar seguir com nossa proposta de fevereiro! Mas vamos as novidades? A primeira é que o blog está de instagram !! Isso mesmo! Vou passar tudo direitinho para vocês nos contatos! E nossa fan page no face está em " construção"! Então a parti de agora vocês vão poder acompanhar tudinho do blog lá no insta!! E a ultima novidade é que uma vez por mês vou tentar fazer um post de unhas, como unhas favoritas do mês, dicas, meus esmaltes favoritos.. tudo relacionado a isso!! 

Mudando totalmente de assunto...
Acho que toda menina tem seu cabelo do sonho né? Algumas sonham em ter cabelos ruivos, outras loiros, algumas cabelos longos, outras cacheados, outras liso... Se for contar como cada uma de vocês sonha em ter o cabelo, não terminamos hoje!! Então foi baseado nisso que decidi pegar aleatoriamente algumas brasileiras que "já tem" os cabelos dos sonhos e comentar um pouco sobre cada um! Vamos conferir?!







Acho que deu para perceber as três escolhidas!!? Pois é, hoje vou falar dos cabelos divos dessas divas! Tentei pegar cabelos diferentes e consegui!! A Marina Ruy Barbosa por exemplo, tem os cabelos ruivos com uns cachos naturais, já a Bruna Marquezine tem o cabelo castanho bastante ondulado, onde seu ondulado é também bem natural! E por fim a Isabelle Drummond, que mudou totalmente o visual, deixando os cachos e a cor castanha de lado! Adotando um cabelo liso e loiro!!


Então é isso meninas, espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar o seu cabelo dos sonhos!!
Beijos <3 Gabi













Nenhum comentário:

Postar um comentário