Páginas

domingo, 18 de maio de 2014

Makes Clássicas Para Se Inspirar

Olá meninas,
Hoje vou mostrar para vocês cinco maquiagens clássicas e fáceis de fazer!! No meu ponto de vista uma maquiagem clássica é aquela que tem tons pasteis, marrons e pretos, podendo também ser uma maquiagem nude! Vamos conferir as cinco makes?!

1-

A primeira maquiagem clássica foi da Jennifer Lawrence.
Começando com a pálpebra nude e um concavo levemente marcado de preto, lápis de olho na linha d´água e cílios bem volumosos! Para finalizar além da pele bem feita um batom rosa nude com partículas de brilhos!



2-  

A segunda  foi a da Camila Coelho.
Na pálpebra se concentra um bege meio amarelado, já no concavo temos um preto bem de leve junto com um marrom (tudo bem esfumado). Ainda na pálpebra temos um delineado gatinho, onde depois com sombra bem preta fazemos um traço do começo até o final da linha d´água!! Na linha d´água lápis branco e claro que muita mascara de cílios para alongar e dar volume! Nos lábios um batom nude!


3-

A terceira maquiagem foi a da Angelina Jolie.
Na pálpebra um tom nude e um concavo com apenas um único tom mais escuro, deixando a pálpebra bem discreta! Na linha d´água um lápis marrom, e em baixo da linha d´água uma sombra marrom bem esfumada! Cílios bem alongados e pretos, e claro um gloss incolor!


4- 

A quarta maquiagem foi da Juliana Goes.
Na pálpebra um marrom cintilante juntamente com um concavo marrom opaco! Delineado bem de leve e sombra branca no cantinho da lagrima! Cílios bem alongados e volumosos e nos lábios um nude rosado! 


5- 

A quinta maquiagem foi da taylor Swift.
Mesmo com a franja enorme da para ver que toda sua pálpebra e concavo estão marrons! A linha d´água e embaixo dela também! Os cílios estão com volumes, mas não muito alongados e nos lábios um batom rosa bem discreto!


Espero que tenham gostado e não se esqueça de comentar o que você achou!!
Beijos <3 Gabi







Nenhum comentário:

Postar um comentário