Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

O que tem na minha bolsa?


Olá meninas,
No post de hoje vou mostrar para vocês o que eu levo na minha bolsa! Hoje em dia o que mais vemos nas ruas são vários tipos e modelos de bolsas, mais você sabia que nem sempre foi assim? Antigamente além de não ter esses estilos de bolsas de hoje em dia, as bolsas não serviam para "melhorar" o visual e sim para guarda os documentos e pertences pessoais! Bem diferente de hoje em dia, pois as vezes é a bolsa que da um charme no visual! Mas que tal conferir o que eu levo na minha bolsa??


Então meninas, começando pela minha bolsa que é essa toda amarelinha com bolinhas! Ela é super fofa e delicada, porém só tem um único bolso (O que nem é tão ruim assim)!! Dentro ela é super espaçosa e tem muitos bolsos o que recompensa, pois como já citado do lado de fora não há nenhum!  

Esses são todos os itens que carrego dentro da bolsa, vou falar um pouco de cada um! Vamos conferir!!


Então meninas ao abrir a bolsa vemos a essa imagem, como falei tem muitos bolsos o que é bom porque conseguimos dividir tudo bem direitinho! Antes de mostrar como fica com tudo ai dentro, vou mostrar item por item! 


Sempre eu tenho que andar com essas duas caixinhas, pois uma é a do óculos de grau e a outra o óculos de sol! Então elas sempre estão na minha bolsa!!


Outra coisa que sempre está na minha bolsa é esse estojo! Ele é bem pequeno mais cabe muita coisa! Nele eu carrego dois grafites, duas borrachas, três canetas, um marca texto e ponta para grafite! Ele mal ocupa espaço, o que é muito bom!



Esse é o caderno onde eu anoto tudo do blog, como os post que preciso postar, ou as ideias de post para fazer! E o melhor é que ele tem esses bloquinhos de anotação e lugar para caneta!!
Também tem esse pendrive  super fofo de panda! Ele tem 16 gigas e é a maior fofura do mundo!! Awntt!




Minha necessaire é da Uatt? e eu sou simplismente apaixonada por ela, porque ela é super pequena e o que tem de coisa dentro... Não vou mostrar o que tem dentro dela pois na próxima semana eu devo postar " O que tem na minha necessaire?" ai mostro tudo com detalhes para vocês!!



Na minha bolsa também tem um creme de mãos, pois minhas mãos ressecam muito! Também tem minha carteira, eu mudo muito de carteira mais gosto muito dessa pois ela é pequena mais cabe muita coisa! Meu fone, que está em todas as minhas bolsas, pois eu amo escutar música!! E por fim em um dos bolsos tem minha mine pasta de dentes, minha escova "portátil" e alguns remédios como de nariz e dor de cabeça!!


E é assim que fica quanto está tudo na bolsa! Espero que tenham gostado e aguardem "O que tem na minha necessaire?". Não se esqueçam de deixar sua opinião nos comentários !!
Beijos <3 Gabi




Nenhum comentário:

Postar um comentário