Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

Sobre a Enquete!


 Olá meninas,
 Recebi recentemente alguns emails falando sobre a enquete! O motivo? O voto não estava sendo "cadastrado" e então fui ver, e realmente! Com isso fui tentar resolver e infelizmente não conseguir! Então venho informa que infelizmente vou ter que retirar a enquete antes da data prevista, mas prometo que em julho vou tentar fazer mais enquetes! Se o problema persistir nas minhas outras enquetes vou procurar alguém que entenda do assunto, mais por enquanto eu vou retirar a enquete! Mas tudo isso vai ter um lado bom! Lembram que eu falei que o item que ganhasse iria ganhar um post? Já que não tivemos um vou ter que fazer com os cinco! Então foi esse o post meninas, super rápido! Espero que compreendam! 
Beijos <3 Gabi






Nenhum comentário:

Postar um comentário