Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Tranças

Olá meninas,
No post de hoje vou mostrar para vocês uma coisa que todo mundo ama: Tranças..! Antigamente as tranças eram muito usadas em mulheres com cabelos grandes para poder "diminui-lo", mais hoje ate meninas com cabelos bem curto fazem! Tranças já chegou a virar febre em várias épocas, em casos que até os famosos viviam usando! Mas não podemos negar que uma trança arrasa em qualquer ocasião! Como existem vários estilos de tranças e vários modelos podemos usar-las tanto para ficar em casa, como também podemos usa-las num casamento! Trança raiz, espinha de peixe, grega... Hoje vocês vão ver alguns famosos que já usaram e aprender a fazer algumas delas! Vamos conferir!!





Vários famosos incluindo Shakira e Selena Gomes por exemplo já usaram tranças de várias maneiras, pois além de ser uma coisa prática fica super linda!! Vamos conferir alguns passos a passos!!

1-



Essa trança além de ser super fácil de fazer fica com aspecto delicado! E o melhor que além do resultado ser incrível você não gasta muito tempo! 

2- 


Essa já é um pouco mais complicada, mais o resultado também é incrível! Fica super linda e na minha opinião não chega a ser difícil, só um pouco trabalhosa!

3-



Ideal para algo mais formal! Essa sim é super complicada, mais nada que a pratica não resolva! Minha dica
é quando for fazer essa trança reserva um bom tempo, pois quando estamos com pressa quase nada dá certo!

4-



E para termina mais uma trança "fácil"! Fica um resultado lindo e de como se fosse horas fazendo... Mas na verdade foram minutos! 
Já fez alguma dessas? Não esqueça de comentar de qual mais gostou, e se conseguiu fazer!! Espero que tenham gostado!
Beijos <3 Gabi








Um comentário:

  1. Já fiz essa última. É bem fácil e fica muito lindinha. E bem diferente! ❤

    ResponderExcluir