Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

Dicas de Penteados

Olá meninas,
Tudo bem como vocês?? No post de hoje vou mostrar para vocês alguns penteados simples e que ficam lindo!! Ultimamente eu estou amando sair sempre com um penteado diferente... Pode ser um coque ou até mesmo uma trança!! Muitas vezes é esse simples penteado que faz toda diferença no look!!

1- Coque rosquinha 

O primeiro penteado é o famoso coque rosquinha!! Fica lindo com qualquer look, e é super fácil de fazer!!
Você vai primeiro fazer um rabo de cavalo, depois com sua rosquinha ou se não tiver pode usar uma meia, coloque no topo da cabeça. Depois garanta que seu cabelo cobriu a rosquinha toda e passe um pompom por ele, e depois enrole o cabelo passando em volta do coque prendendo-o com um grampo! 

2 - Penteado de laçinho

O segundo  penteado é um laçinho!! Primeiro você pega um pouco das laterais do seu cabelo, depois com um pompom prenda só que na ultima volta você não vai prender todo ( entenderam? rsrs). Ai você pega a mecha que ficou solta e a-prende bem no meio do " bolinho " que fizemos! Depois é só prender com um grampo, arrumar as laterais e pronto!!!

3 - Topete 


O terceiro penteado é um topete simples!! Primeiro você separa sua franja e depois você pega uma parte de trás do seu cabelo. Logo em seguida com um pente você desfia atras do seu cabelo para dar mais volume! E para finalizar é só prender com um grampo! 

E é isso meninas, espero que tenham gostado!!! E não esqueçam de comentar ideias para futuros posts!! Beijos <3 Gabi




Nenhum comentário:

Postar um comentário