Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Look´s basiquinhos - férias

Olá meninas,
Estou amandoo poder postar sempre para vocês!! E hoje teremos um post bem legal sobre look´s basiquinhos que você pode usar e abusar nessas férias!! Apesar de estarmos no inverno, aqui no Brasil o inverno não é dos fortes, geralmente fica mais frio a noite, e de manha, mas de tarde... Enfim como o clima está sempre nos surpreendendo vou mostrar vários look´s que vocês vão poder escolher quando estiver frio ou quente!! Look´s básicos que você com certeza tem no seu armário, caso não tenha adapte ao que tem!! Vamos conferir??

O primeiro look é aquele preto e branco básico, a calça preta, sapatilha preta, bolsa preta, moletom branco e por fim uma faixa vermelha que da aquele charme no look! Você pode complementar seu look com um óculos e um rabo de cavalo no topo da cabeça!!  

O segundo look é composto por uma saia florida, a qual pode ser substituída por outra estampa, uma bolsa branca (opcional ), um colete jeans ou um moletom rosinha e por fim você pode escolher entre um tênis ou uma rasteirinha!! Fica super fofo e na minha opinião é um look bem basiquinho!!

O terceiro look é de todos o menos básico!! É composto por uma calça branca na qual você pode usar ou com uma jaqueta jeans ou com um moletom, uma bolsa preta, e um sapatênis ou todo preto ou com alguma estampa! E claro que é bem opcional mais você pode usar um óculos preto, e essa capinha de celular super linda!!   


O nosso quarto look é bem neutro, composto por um vestido branco, bolsa e sandália marrom, e dando um toque final com essa tiara de flores azul! Você também pode por um óculos e bastante masca de cílios!!!

E foram esses nossos look´s de hoje, fiz dois mais para usar quando estivesse calor e dois quando o clima estivesse mais frio! Espero muito que tenham gostado!! E não se esqueçam de comentar qual look você mais gostou!!
Beijos <3 Gabi





2 comentários: