Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

O que Fazer nas Férias..?

Olá meninas,
Estava morrendo de saudades!!!! Não cheguei a postar nada aqui no blog, mas, quem me segue no insta sabe o que aconteceu! Estava em semana de provas e não consegui postar absolutamente nada! :(
Mas agora que estou de férias, vou poder fazer muitos e muitos posts para vocês!!!!!

Mais ai vem a duvida, o que fazer nas férias? Como estamos no inverno, nossas férias passam a ser mais fria, o que muitas vezes faz com que agente durma mais!!! kkk pois é, mais já pensou quantas coisas podemos fazer nesse frio?
Mesmo que no brasil o inverno não seja muita coisa, querendo ou não faz um friozinho... Mas e agora, como podemos aproveitar as férias e o frio?? É só continuar lendo o post!!!


Minha primeira dica é ler muitos livros..! Livros velhos, novos, de todo tipo! 
Eu super indico: "A culpa é das estrelas", a trilogia de "Divergente", e a trilogia de "A seleção". O bom dos livros é você pode ler em qualquer lugar, então faça frio ou calor, não há desculpa!!


Minha segunda dica é assistir filmes..! Tanto estreitas, como filmes mais antigos! Você pode assistir deitada  no seu quarto e bem quentinha... como também na sala ou até mesmo no cinema!!! E o melhor do filme é que podemos assistir de diversas maneiras, como na televisão, no computador, celular... 


Nada melhor que se diverti com as amigas, e nas férias não tem a desculpa de " to estudando"... Então vá para shoppings, festas, dormi uma na casa da outra, enfim, tudo que tiver direito!! 



Iai já viu quanta coisa podemos fazer nessas férias?? Não esqueça de comentar o que você vai fazer nessas férias!! Então foi esse o post de hoje meninas!! E se lembre que esse mês o blog estará recheado de posts novos para vocês!! 
Beijos <3 Gabi

Insta *fanpage




Nenhum comentário:

Postar um comentário