Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

O que Tem na Minha Necessaire?

Olá meninas,
Finalmente vocês vão ver o que eu levo na minha necessaire!! A minha necessaire é da Uatt?, a estampa é de coruja e ela é uma necessaire pequena!! O bom dela ser pequena, é que consequentemente não ocupa espaço, mais em compensação cabe muita coisa dentro dela, vamos conferir??!


Como podemos ver minha necessaire é toda roxa com lilás e tem muitas corujas! Paguei cerca de R$ 32,00 reais nela. Ela é bem molinha e bem fofinha, o que é ótimo, pois estamos falando de maquiagem!!



Então meninas isso é tudo que tem na minha necessaire, não tem muita coisa, mas tem tudo para uma make básica!! Uma dica para tem tem a necessaire muito pequena é usar um item em mais de uma função, por exemplo batom como blush!!! E com o pincel a mesma coisa! Vamos conferir item por item!!


Vou tentar falar os preços e as cores, mas infelizmente não lembro o preço de todos!!

BB Cream Lóreal: Cor clara - R$ 27,90
Pó Super natural ( proteção UV): Claro 02 - R$ 21,00
Blush Make.upo yes cosmetics: Rosa Nude - Não lembro 
Quarteto de sombras Natura: Não achei - Não lembro
Rímel One by One volume express maybelline- R$ 28,99
Batom capricho coleção Street e Glam: Cor coral glam - Não lembro
Baby lips Maybelline: Cor Cherry me- R$ 12,99
Pinceis Ricca e Natura - Não Lembro
Também levo cotonete e um mine perfume da Oboticário.


Então foi isso meninas!! Espero que tenham gostado! Não se esqueça de comentar o que tem na sua necessaire e o que mais gostou!! E fiquem ligadas pois esse mês vem contudo!! 
Beijos <3 Gabi






Nenhum comentário:

Postar um comentário