Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Top 3 - Makes Camila Coelho

Olá meninas,
Hoje vou mostrar para vocês três makes da Camila, eu amo as makes que ela faz e porque não compartilhar com vocês?? Além dela ser uma ótima maquiadora, também é ótima blogueira e pessoa!! Se quiser conhecer mais a camila deixarei o link do blog dela no final da postagem!! Vamos lá??

1-


A primeira maquiagem é essa super diva!! Com esse olho verde, concavo marrom, mas bem esfumado!!! Pele bem feita, super iluminada!! O batom é nude, o que deixa a make bem equilibrada!! 


 Olha que lindo <3 <3 Sobrancelha também muito bem feita e cílios bem alongados!!  Sombra dourada no cantinho da lágrima e em baixo da linha d'água!! Na linha d'água lápis branco!!

2-

A segunda make da Camila foi inspirada na Megan Lily ( Novela Geração Brasil). Eu achei super linda!! Esse olhão preto, com pele impecável e na boca um rosa meio nude!! Super fashion!! 


Nos olhos delineado gatinho em cima e em baixo! No concavo um marrom meio marcado, e na pálpebra um bege puxado para um marrom claro!! Na pele um blush meio pêssego e pele bem iluminada!! Ah sobrancelha impecável! <3

3- 

A terceira make foi essa com dourado e azul <3 um amor!! Começando pela pele que sempre está perfeita, ela usa um blush rosado, iluminador, e faz uma leve afinado no rosto usando um bronzer!! O batom é rosado e um pouco matte!!


Nos olhos temos do cantinho da lagrima até o meio da pálpebra um dourado bem cintilante e do meio da pálpebra até o final azul cintilante!! Ela esfumou tudo dando um efeito degrade no meio da pálpebra!! Em baixo da linha d'água ela mesclou que nem em cima!! Amei o resultado <3


E foi esse nosso post de hoje meninas!! Espero que tenham gostado!! Não esqueçam de comentar ideias de posts!! Amanhã tem mais então fique ligada!!!
Beijos <3 Gabi 



Nenhum comentário:

Postar um comentário