Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Top 5- Aplicativos Para Iphone

Olá meninas,
Primeiramente me desculpem por não começar os posts ontem, mais infelizmente surgiram uns probleminhas e eu não consegui posta!! Mas como o combinado era uma semana, vamos até terça!! Mudando de assunto... 
Hoje vou mostrar para vocês meus cinco aplicativos favoritos, infelizmente não sei se tem todos no androide!! Eu amo aplicativos, tanto de fotos, como de musicas, jogos, redes sociais... E achei que seria legal poder compartilhar alguns com vocês!! Vamos conferir?? 

1-

O meu primeiro app escolhido foi o insta! Eu sempre estou por lá, sempre atualizando, fazendo mais postagens, eu amo demais!! Se você não segue o blog, clica aqui!! Acho super fácil de mexer, prático, e com ele você pode se divertir, rir, se atualizar... Super recomendo!!


Aqui por exemplo tem esse diy que eu fiz, super fofo! Mostro também coisas fofas como essa penteadeira!! Quando faço post novo no blog sempre posto!! E vários looks!! E claro, estou sempre atualizando!!

2- 

Esse é o app que eu crio todos os look´s que vocês já viram no blog!! É fácil de mexer, tem de tudo, você pode tanto montar um look, como montar um comodo!! E tem tanto no celular quanto no computador!! Super recomendo!!

3- 

Esse já muda um pouquinho... Esse app é ótimo para quem ama musica!! Não só musica, vídeos também!! Você cria suas propiás playlist e fica escutando até quando estiver off! No proprio app você pode ver as 100 musicas mais ouvidas, o que é muito legal, porque é bom sempre estar atualizado no mundo da música!! Também super recomento!!

4- 

O nosso 4 app também envolve música... Só que de um jeito diferente!! Sabe quando você não sabe o nome da música que ta tocando no rádio?? É só ir no shazam deixar ele escutar um pouquinho da música e pronto!! Não é legal??!! Também recomendo demais!!

5- 

Nosso ultimo app é de foto!! Esse é o Befuncky!! Gosto muito dele porque ele te dá várias opções e não te deixa presa a pouca coisa sabe?? Meio que vocês tem várias opções de escolha! O que é ótimo!!! Super recomendo!!!

Então foram esses meninas, meus cinco aplicativos favoritos do momento!! Espero que tenham gostado, e não se esqueçam que amanhã tem mais!!! Não esqueçam de comentar quais posts vocês querem!!
Bejos <3 Gabi



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário