Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Faça Você Mesma - Unhas Diferentes

Olá meninas,
Quem de vocês já segue o insta do blog?? (Siga Aqui!) Estou postando todas as novidades e informações do blog lá! Já a fan page acho que até julho ela já estará pronta! Estou super ansiosa e vocês? Mais agora vamos ao que interessa?
Não sei se vocês lembram, mais uma vez por mês eu iria fazer um post de unhas! E como o mês ta acabando resolvi fazer logo hoje! Na internet achei várias unhas cada uma mais linda que a outra, só que de um tempo para cá venho acompanhando cada vez mais o blog da Bruna Vieira (Aqui) e cheguei a acompanhar as suas unhas, que por sinal são muito lindas...  Então no post de hoje vocês vão aprender a fazer as unhas que a bruna usou nesses últimos tempos! Vamos conferir?!

1-

A primeira unha é essa do Stitch! Achei super fofa e vocês vão ver como é fácil de fazer é só seguir os seguintes passos: 


Como podem ver já tem todos os passos, mas tenho algumas dicas: Caso não tenha um boleador, você pode corta um palito de dente e depois serrar sua ponta de forma que fique bem retinha  para as bolinhas saírem bem redondinhas! Você pode substituir essas cores e fazer sua própria combinação! E agora o stitch:




2- 


Essa unha super fofa é inspirada num Bulldog Francês! Fofo né? Vamos conferir o passo a passo!


Essa já é um pouco mais complicada de fazer na minha opinião, mas nada que a prática não resolva!! Novamente você pode mudar as cores e criar seu próprio bulldog Francês! 

3- 


Para finalizar essa unha super fofa do " grumpy cat". Essa na minha opinião de todas as três foi a mais complicada, pelos detalhes como os olhos, nariz... Mas vamos ver o passo a passo!!



Então é isso meninas, lembrando que essas imagens foram do blog da Bruna (Aqui) mais achei muito lindas e resolvi compartilhar!! Espero que tenham gostado não esqueçam de comentar oque acharam e seguir o blog no insta! 
Beijos <3 Gabi




Nenhum comentário:

Postar um comentário